Japorã- Bispo prioriza investimentos na agricultura e desiste da realização do carnaval de rua

Nesta semana, o prefeito Vanderlei Bispo esteve reunido com os secretários de Agricultura, Carlos Damaceno, e de Finanças, Marli Ferrari, juntamente com o gestor de Cultura, Richardson Prates Schwartz, para debaterem as prioridades nos investimentos a serem realizados no primeiro trimestre de 2017. Desde o início do ano, cogitava-se a possibilidade da realização do Carnaval de Rua no município, mas, após o prefeito receber a doação da Receita Federal, de 15 toneladas de Milho, de alta capacidade para o plantio, os planos mudaram, e o evento carnavalesco não será mais realizado.

Segundo Bispo, o plantio do milho deve ser realizado com urgência, ainda no mês de fevereiro, e a secretaria de Agricultura estará colocando toda a estrutura e maquinários necessários para atender todos os indígenas e agricultores familiares que estarão plantando em suas terras. “A comunidade indígena Porto Lindo será a aldeia mais produtiva do Brasil!”, afirmou Bispo.

O objetivo é plantar 300 hectares de milho no município, por isso, além do carnaval, outros projetos também deverão ficar na lista de espera, dando prioridade, neste momento, para os investimentos na agricultura.

Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *