Prefeito Lídio anuncia nova gestora para Educação de Iguatemi

O Prefeito Municipal Dr. Lídio Ledesma deu posse a Professora Luciane Rissoto dos Santos como nova secretária. A agora secretária Luciane Rissoto possui Mestrado em Educação Científica e Matemática pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Pós-graduação em Metodologia para o Ensino de Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI, Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI, Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Graduação em Pedagogia pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

Professora da Educação Básica na área de Ciências Biológicas no município de Iguatemi/MS.A nova gestora ocupa a partir de agora a função, que antes era ocupada pela educadora Giovanna Buffon Arce que deixou o cargo para se dedicar a projetos pessoais.

Durante a primeira visita oficial do prefeito à secretaria de educação depois do anúncio, a gestora, recém-empossada, agradeceu a confiança a ela depositada pelo prefeito Dr. Lídio Ledesma, e espera que, junto com a equipe da Secretaria, faça-se um ótimo trabalho.

“Queremos promover ações que visem sempre a melhoria e a qualidade da educação na Rede Municipal de Ensino, buscando garantir a excelência educacional aos nossos estudantes, bem como, união e confiança entre todos os segmentos que fazem parte do quadro de servidores da Secretaria. Também temos os desafios da escola de tempo integral e do nível superior que o município está implantando e queremos fazer isso de forma conjunta com toda a classe da educação para atender o anseio da população, estudantes e pôr em prática este compromisso do prefeito municipal”, destacou Luciane.

O prefeito municipal, durante a primeira reunião de governo com os demais secretários, deu boas vindas a nova gestora e desejou boa sorte. “Pedimos a Luciane seu empenho em fazer da educação municipal ainda melhor, e isso exigirá muito trabalho e um bom diálogo com os servidores da categoria” concluiu o prefeito Dr. Lídio.

(Anailton Batista – Assessor de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *