Com André preso e Odilon isolado, Azambuja se fortalece para a reeleição

 

O cenário político em MS vai se desenhando a medida que as convenções partidárias vão se aproximando do fim. Com os últimos acontecimentos que ocorreram (a prisão do ex-governador André Puccinelli e a dificuldade do juiz aposentado Odilon em atrair apoio de partidos de peso para a sua candidatura), a situação do governador Reinaldo Azambuja vai ficando confortável.

Azambuja vem crescendo nas pesquisas e está montando uma grande coligação, sendo que hoje, ao contrário dos adversários, no palanque de Azambuja faltam vagas para candidatos a senador e até para deputado federal, visto o tamanho do grupo que está se aliando ao governador.

Esse tempo que antecede as convenções é importantíssimo, pois muitas eleições começam a se definir com as alianças que são formadas, pois o candidato que consegue aglutinar apoios, larga em vantagem em uma campanha de rua de apenas 45 dias.

Faltando pouco mais de 2 meses para a eleição, Azambuja segue firme no projeto de reeleição, várias obras foram lançadas no estado em praticamente todos os 79 municípios o que o credencia como uma boa opção para o eleitor.

Fonte: Jornal e Site Por Dentro do Assunto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *