Iguatemi, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Cooperativa Sicredi de Iguatemi distribui mudas de árvores para associados

0

Foram disponibilizadas mudas de Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo

A Cooperativa Sicredi iniciou nesta segunda-feira (14), a distribuição de mudas de árvores para seus associados. A ação acontece em todas as agências, e busca incentivar as pessoas sobre a importância da arborização na vida da população. As árvores podem ser retiradas nas agências do Sicredi.

Segundo a gerente da Agência de Iguatemi, Deborah Serrato, os associados interessados podem ir até a agência e retirar suas mudas de Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.

“A ideia é a conscientização das pessoas para juntos construirmos uma sociedade melhor com um meio ambiente saudável para todos”, comentou Deborah Serrato.

Segundo informações, serão distribuídas mais de 3.000 mudas de árvores, distribuídas pelas 32 agências de atendimento da cooperativa, presentes em 28 municípios, a distribuição ocorrerá enquanto durarem os estoques.

A ação incentiva o associado a plantar a muda com alguém especial, registrando esse momento, marcando a página do Facebook ou Instagram da Sicredi Centro-Sul MS e utilizando a hashtag #PlanteEssaIdeia.

“Este ano, em homenagem ao Dia da Árvore (21-09), convidamos os nossos associados para fazer a diferença junto com a gente. Queremos cooperar com o futuro do nosso planeta e a melhor forma para celebrarmos este dia é semeando a terra”, afirma o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antônio Lazzarini.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 85 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Matéria produzida com informações da Sicredi Centro-Sul MS.

Com informações da Nova News

z zz zzz zzzz zzzzz zzzzzz zzzzzzz zzzzzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply