Iguatemi, Sexta Feira, 13 de Dezembro de 2019

Eldorado forma 170 crianças na Educação Infantil

0

 

A prefeitura de Eldorado, através da secretaria municipal de Educação realizou solenidade de formatura de 170 alunos da educação infantil no município. O evento contou com a presença do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo, vice-prefeita e professora Fabiana Lorenci, secretário municipal de Educação professor Valdecir Santussi e vereadores professor Devanir Pitton, Tonheca e Edson.

A turma levou o nome de José Anacleto da Silva, justa homenagem ao saudoso vereador de vários mandatos no Legislativo eldoradense.

Os formandos são crianças dos Centros de Educação Infantil Pingo de Gente, Itamar Evaristo da Silva (Distrito do Morumbi) e da Escola Municipal Indígena MBO’ERRO TAVA OKARA RENDY, da Aldeia Cerrito.

Segundo o prefeito Léo “essa é uma daquelas solenidades que nos emociona e nos faz acreditar no futuro da nossa gente e da nossa cidade. Estamos fazendo tudo para garantir um futuro decente para os pequenos eldoradenses”.

Para a professora Fabiana “são momentos como esses que valem a pena na vida pública, ver 170 crianças da nossa família eldoradense recebendo seus diplominhas e comemorando orgulhosos, é de encher os olhos, e nos orgulha também, pois estamos contribuindo para um futuro digno para essa criançada”, declarou a vice-prefeita.

Com informações de O Liberal News

zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz

 

Share.

About Author

Leave A Reply