Em tarde de recordes, Flamengo vence o Palmeiras; Mano é demitido

Campeão brasileiro antecipado, Rubro-Negro vence pela primeira vez na Arena Palmeiras. Time chega a 80 gols e tem melhor ataque da era de pontos corridos com 20 clubes. Gabigol também consegue feito inédito, e técnico alviverde não resiste

Resumão

No duelo entre o campeão brasileiro da última edição e o atual, o Flamengo levou a melhor e venceu o Palmeiras por 3 a 1, na tarde deste domingo, em São Paulo. Mesmo fora de casa e com sua torcida vetada por uma decisão do MP-SP, o Rubro-Negro dominou completamente a partida e não precisou se esforçar muito para conseguir o resultado. Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta marcaram os gols. Mano Menezes não resistiu à derrota em casa e foi demitido após a partida.

  • RECORDES E MARCA

    Campeão desde o domingo passado, o Flamengo segue quebrando recordes. Após conseguir a maior pontuação da era de pontos corridos, o Rubro-Negro chegou a 80 gols e passou a ter o melhor ataque desde que a competição passou a ter 20 clubes em 2006. Gabigol também se tornou o maior goleador em uma edição, neste período. Foi a primeira vez que Flamengo venceu na Arena Palmeiras.

  • Vaias e demissão

    Por outro lado, o clima para o torcedor do Palmeiras foi melancólico. Quem foi ao estádio vaiou o time e o técnico Mano Menezes. Além das vaias, uma cadeira foi arremessada no gramado. Após a partida, o técnico foi demitido.

globo esporte

zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *