Iguatemi, Sbado, 27 de Fevereiro de 2021

EMENDA DE GERALDO RESENDE GARANTE MOTONIVELADORA PARA IGUATEMI

0

 

O governo do estado, em ato oficial na manhã desta segunda-feira (22), na Agraer, entregou 28 motoniveladoras para os municípios em benefício de pequenos produtores, assentados, comunidades indígenas e quilombolas.
Desse total, 13 (treze) motoniveladoras são frutos de emendas parlamentares do então deputado federal Geraldo Resende (hoje na Saúde de MS) e irão para os municípios do interior, sendo a primeira para Iguatemi e as demais seguem para Amambai, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Itaporã, Jardim, Japorã, Maracaju, Naviraí, Rio Brilhante e Três Lagoas. As demais, com indicação e emendas dos federais Nelsinho Trad (Senador), da então deputada federal Tereza Cristina (hoje no Mapa), Luis Ovando (deputado federal) e recursos próprios do governo do estado, contemplam a Agesul e outros dois consórcios – Cointa (Rio Taquari) e Cidema (Rios Miranda e Apa).
O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma enviou agradecimentos ao deputado federal Geraldo Resende, de quem é amigo a vários anos. “O Geraldo é um grande parceiro, com inúmeras emendas e recursos em favor de Iguatemi. Por isso, mais uma vez só tenho a agradecer a este grande amigo da nossa cidade” disse o prefeito. A contemplação de Iguatemi também atende a uma solicitação feita pela vereadora Mírian Krenczynski que contou com o apoio afinco do presidente da Câmara – Genésio Boamorte.
Fonte: Anailton Batista – Ascom
Fotos: Ascom
zzzzz
zzzzzz
Share.

About Author

Leave A Reply