Iguatemi, Quarta Feira, 18 de Setembro de 2019

Frente fria avança em MS e Inmet faz alerta sobre queda brusca de temperatura

0

 

Uma frente fria avança em Mato Grosso do Sul e deve mudar as condições do tempo em algumas cidades do estado nesta terça-feira(20). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) fez um alerta para a queda de temperaturas no sul, sudoeste e no Pantanal. O declínio das temperaturas varia de 3°C a 5°C.

De acordo com o Instituto, os ventos que sopram do sul trazem o frio para MS, mas as temperaturas se elevam no decorrer do dia. Já o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul) aponta que as temperaturas no estado devem ficar entre 11°C e 34°C. Em Campo Grande, a mínima será de 18°C e máxima de 31°C.

Confira as cidades que serão atingidas pela frente fria: Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Eldorado, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Com informações do Midiamax

zz

Share.

About Author

Leave A Reply