Gabigol diz que música não é provocação e responde Marcos: “Agradeço pelo boa sorte”

Atacante do Flamengo põe panos quentes na polêmica com o Palmeiras, mas recorda provocações no ano passado: “Eles também falaram do cheirinho, passaram na frente da loja…”

Presente na festa promovida pelo Flamengo a jogadores, funcionários e familiares na noite deste domingo após os títulos da Libertadores e do Brasileirão, Gabigol tratou de pôr panos quentes sobre a polêmica com o Palmeiras. O atacante falou com os jornalistas antes de entrar no evento, disse que a música que diz que “o Palmeiras não tem Mundial” não é uma provocação, mas recordou as brincadeiras do rival no ano passado.

– Não foi uma provocação minha. Esse é um lance que já existe, a torcida do Flamengo canta essas músicas quando joga contra o Palmeiras. Também canta quanto joga contra outros rivais. Não tem provocação alguma. Se eles acharam isso, to explicando aqui nesse momento. No ano passado eles também falaram do cheirinho. No aeroporto passaram na frente da loja do Flamengo… Enfim, eu não estava aqui, mas acho que os jogadores aqui aceitaram numa boa. Eles estavam empolgados com o título, agora é o nosso momento de comemorar – explicou o artilheiro da Libertadores, que também mandou um recado ao ex-goleiro Marcos.

“Mas eu agradeço a ele pelo boa sorte no Mundial”, afirmou.

zzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *