Iguatemi, Sexta Feira, 22 de Maro de 2019

Gêmeas idênticas “dividem” namorado e querem engravidar dele ao mesmo tempo

0

 

As australianas Anna e Lucy DeCinque são gêmeas idênticas e, além das características físicas, dividem o namorado, Ben Byrne, e o desejo de engravidar ao mesmo tempo do mesmo homem.  O “trisal”, que está junto há pelo menos três anos, revelou à imprensa o desejo de aumentar a família, com as duas irmãs gestando bebês simultâneos.

“Eu não sei como isso vai funcionar. Isso será um desafio e uma pressão muito grande em cima do Ben”, disse uma das irmãs, em entrevista ao “Today”.

Outro plano das gêmeas é conseguir oficializar a união com o namorado, já que na Austrália as relações poliamorosas ainda não são legalmente reconhecidas. No Brasil, o assunto foi discutido no CNJ, em 2018.

“Se conseguirmos mudar isso, vamos amar nos casar com Ben”, disse uma delas. ”Penso que devemos nos casar com o mesmo homem. Isso funciona para a gente e as pessoas precisam entender isso. Não estamos fazendo mal a ninguém”, completou a outra.

Anna e Lucy ficaram conhecidas em 2016, quando foram notícia na mídia local após gastarem mais de 700 mil dólares (mais de 2 milhões de reais) para ficarem ainda mais parecidas.

 

Share.

About Author

Leave A Reply