Iguatemi, Tera Feira, 27 de Outubro de 2020

Homem espanca esposa gestante com barra de ferro e causa aborto

0

 

Uma mulher, de 33 anos, perdeu o bebê depois de ser espancada e torturada pelo marido, 20, com uma barra de ferro na cidade de Aparecida do Taboado, interior do Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu no último sábado (26), no dia seguinte ela procurou um hospital e recebeu alta nesta segunda-feira (28).

De acordo com o site JP News, a vítima estava da sogra quando o autor chegou já descontrolado e começou a agredir com vários golpes de barra de ferro nas constas, braços, socos na cabeça, empurrões na barriga e ainda tentou esfaquear a gestante. As agressões foram presenciadas pela mãe e a irmã do autor.

Muito assustada e abalada com a situação, a mulher foi dormir na casa de uma vizinha por medo do agressor, ao acordar percebeu que estava com sangramento. Ela procurou o hospital do município onde ficou constatado o aborto.

Já nesta segunda-feira ao sair do hospital para casa, o homem novamente voltou a agredir a mulher com golpes de barra de ferro. A vítima procurou o hospital e foi encaminhada para a delegacia.

Dourados News

 

Share.

About Author

Leave A Reply