Iguatemi, Sexta Feira, 05 de Junho de 2020

Homem faz disparos e ameaças em assentamento de Japorã e é preso pelo DOF

0

 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 37 anos,  por porte ilegal de arma de fogo, após serem localizadas duas espingardas em sua propriedade, na região de Japorã.Ele também é acusado de fazer ameaças aos de um assentamento.

Os policiais receberam a informação de que em um Assentamento Rural no município, um homem seria o responsável por efetuar disparos de armas de fogo e até ameaças de morte aos moradores. Durante as rondas na região, os agentes localizaram acabaram localizando o acusado.

Questionado sobre os disparos ele negou e permitiu, aos policiais, uma busca em sua residência. Duas espingardas foram localizadas escondidas em um barracão, aos fundos da casa. O homem disse que não possuía a documentação obrigatória das armas de fogo, uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22 e uma de calibre 28.

Disse, ainda, que comprou de um desconhecido para se defender, pois teria sido vítima de um assalto cometido por indígenas, dois dias antes, onde foi espancado e teve sua motocicleta levada pelos agressores. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Japorã.

Com informações do Midiamax

 

Share.

About Author

Leave A Reply