Iguatemi, Sexta Feira, 13 de Dezembro de 2019

Iguatemi- Em mais uma Ação Social, Sicredi faz Doação para o Projeto Vida Nova

0

 

Na última sexta-feira (12), a Cooperativa Sicredi realizou mais uma entrega de materiais para entidade do município de Iguatemi. A entidade contemplada foi a Casa de Recuperação Vida Nova, ou projeto Vida Nova, local que atende e trata dependentes químicos da cidade de Iguatemi e de outros municípios. A equipe da Cooperativa Sicredi, foi recepcionada com uma oração conduzida pelo pastor Paulo.

O pastor Paulo ressaltou a parceria do Sicredi com a instituição. Falando para a reportagem do Site Por Dentro do Assunto, o pastor Paulo falou que o Projeto Vida Nova é um marco na vida das pessoas, e que eles sentem-se motivados para ajudar o próximo, que receber esse apoio do Sicredi é um sinal de que a sociedade apoia e acredita no trabalho do Projeto Vida Nova.

Hoje o projeto é coordenado pelo pastor Vanderlei, no momento estão atendendo 9 internos, mas tem a capacidade de atendimento de 32 pessoas, a instituição funciona há 12 anos. Segundo o pastor Paulo, o Projeto Vida Nova depende 100% da ajuda, de doações, sendo que hoje a maior investidora no projeto é a igreja Congregacional, e algumas pessoas que fazem a doação para a instituição.

“Clamamos que o Espírito Santo abençoe o Sicredi e seus colaboradores, que possa crescer e continuar ajudando as entidades que precisam”, declarou o pastor Paulo.

A gerente da agência Deborah Serrato destacou a parceria da Cooperativa Sicredi junto ao projeto Vida Nova e as demais entidades do município, lembrou que essas doações são possíveis graças ao Fundo Social da Cooperativa, um recurso que visa o auxílio a entidades que oferecem um serviço à população. Deborah parabenizou o pastor Paulo e os demais integrantes do Projeto Vida Nova, pessoas dedicadas em ajudar o próximo, e que tem um trabalho reconhecido pela comunidade Iguatemiense. Por fim, falou que o Sicredi está de portas abertas e que essa parceria deve continuar por muito tempo, visando o auxílio das entidades do município.

Participaram do evento, os pastores Paulo e Vanderlei, além de outros membros da igreja Congregacional, e os colaboradores do Sicredi: Deborah, Patrick, Poliana, Josiane e Francine.

Confira a lista dos itens doados: 01- Geladeira, 01- Máquina de Lavar Roupas, 01- Centrífuga, 01- Batedeira, 01- Liquidificador e 01- Data Show.

Fonte: Site Por Dentro do Assunto

16 15 14 13 12 11

Share.

About Author

Leave A Reply