Iguatemi, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Iguatemi- Fundo falso em carroceria de caminhão escondia 631 quilos de maconha

0

Carga interceptada no município de Iguatemi tinha como destino o Rio de Janeiro

Homem de 46 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (9) no município de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai, transportando 631 quilos de maconha no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz.

A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-295, que liga Tacuru a Iguatemi, mas a droga tinha saído de Paranhos, cidade separada apenas do território paraguaio por estradas de terra.

Os tabletes de maconha estavam escondidos sob fundo falso de madeira, que teve de ser removido pelos policiais. Além da maconha tradicional, o caminhão levava 2,3 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”, produzida em laboratório.

Parado na estrada, o caminhoneiro ficou agitado, o que chamou a atenção da equipe. Durante vistoria, os policiais perceberam o fundo falso onde estavam 638 volumes prensados de maconha e cinco volumes de skunk.

O motorista, que não teve o nome revelado, disse que foi contratado para pegar o caminhão com a droga em Paranhos e levar até a cidade do Rio de Janeiro. Ele foi entregue com a droga à Polícia Civil em Iguatemi.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Policial retira fundo falso que escondia carga de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Policial retira fundo falso que escondia carga de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Share.

About Author

Leave A Reply