Iguatemi- Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi e Presidente da FAMASUL são recebidos em Campo Grande pelo Secretário de Governo Eduardo Riedel

 

O Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Sr. Márcio Margatto, juntamente com o Presidente da FAMASUL Sr. Maurício Saito, foram recebidos na tarde dessa segunda-feira (27-04), pelo Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Sr. Eduardo Riedel.

Segundo informações repassadas pelo Presidente do  Sindicato Rural de Iguatemi, o objetivo da reunião foi de buscar parcerias junto ao governo do estado para melhorias nas estradas estaduais que cortam o município de Iguatemi e região.

“O Maurício Saito Presidente da FAMASUL fez essa agenda com o Secretário de Governo Eduardo Riedel, a pauta da reunião foi devido ao fato de que eu tenho sido procurado por vários produtores rurais, que hoje estão somente na pecuária, mas que tem a intenção de iniciar também os trabalhos com a lavoura, colocando uma atividade a mais dentro das propriedades rurais, sendo que o questionamento mais forte desses produtores foi com relação as estradas, pois Iguatemi tem uma malha de mais de 1.600 km de estradas rurais, estaduais e municipais, e esses produtores querem uma garantia das condições dessas estradas no transporte insumos para o plantio e depois na colheita dos grãos. Por esse motivo eu pedi essa agenda ao Presidente da FAMASUL, para que a gente conversasse com o governo do estado e pudéssemos ter a garantia de um suporte nessa questão das estradas estaduais e municipais também.A reunião foi muito boa, o Secretário de Governo Eduardo Riedel veio do Agronegócio, então sabe dessas demandas e necessidades de boas estradas, de estradas em boas condições. O secretário pediu para fazermos um levantamento e depois repassar pra ele, que estará empenhado em nos ajudar. Agradeço ao presidente da FAMASUL Maurício e ao Secretário de Governo Eduardo pela atenção com que receberam nossa demanda”, comentou o Presidente do Sindicato Márcio Margatto.

zzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *