Iguatemi, Quinta Feira, 17 de Janeiro de 2019

Jogador termina namoro com modelo para jogar “Call of Duty”

0

 

O jogador profissional e Youtuber, Doug ‘Censor’ Martin, revelou em um vídeo no seu canal de YouTube que decidiu terminar o namoro de três anos com a modelo mexicana Yanet García, conhecida como a “garota do tempo mais sexy do mundo”, pois precisa dedicar todo seu tempo livre para jogar “Call of Duty”.

“Eu e Yanet não estamos mais um relacionamento”, disse Censor no vídeo que já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. “A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é bonita, inteligente, fiel, ela foi uma namorada incrível. Eu sei que tudo isso parece estranho, mas não quero mais estar num relacionamento com ela.

” Vale lembrar que ser a “garota do tempo mais sexy do mundo” não é tarefa fácil, já que a concorrência é muito forte e algumas beldades, inclusive, apresentam os programas nuas.

Segundo Censor, ele viajou até o México para conhecer Yanet três anos atrás e moraram juntos por um ano em Nova York, só que o namoro sofreu uma mudança quando a modelo decidiu voltar ao México para tentar uma carreira como atriz, tendo inclusive retornado para seu trabalho na televisão.

O jogador disse que apoiou a decisão, mas concluiu tempos mais tarde que estava muito complicado continuar o relacionamento à distância pois suas obrigações o fazem ter de jogar “Call of Duty” a maior parte do tempo.

“Antes era mais fácil ir até lá vê-la… mas agora eu tenho obrigações. Eu estou literalmente em um contrato com uma equipe profissional de eSports, e eu tenho obrigações que preciso cumprir”, explicou.

“Não é como se eu não quisesse fazer isso, porque foi isso que decidi. É isso que eu quero. É essa a carreira que eu quero. Eu quero ganhar o campeonato mundial… o que eu quero nesse momento na minha vida é competir no ‘Call of Duty’ e farei o for preciso para ser campeão.”

Depois dessa decisão, é bom que Censor consiga mesmo atingir seu objetivo, para não vir a se arrepender depois. Pelo Twitter, onde tem quase 680 mil seguidores, Yanet García recebeu apoio dos fãs, afirmou estar com o “coração partido” e disse também: “Nunca escute o conselho de uma pessoa que não tenha feito nada de bom com sua vida”, numa aparente indireta ao jogador de “Call of Duty”.

Além do Twitter, a modelo e apresentadora possui uma conta no Instagram com mais de 6,6 milhões de seguidores, e outra no YouTube com mais de 483 mil inscritos.

Fonte: BOL

yanet-garcia-e-doug-censor-martin-1532482093051_v2_615x300

 

Share.

About Author

Leave A Reply