Iguatemi, Quarta Feira, 17 de Julho de 2019

Marido é denunciado por usar espeto para ferir esposa nos braços e pernas

0

 

Uma mulher de 36 anos procurou a delegacia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande- na noite deste domingo (7) para denunciar o marido de 46 anos, depois de ser agredida com um espeto de assar carnes.

Ela contou na delegacia que o casal tem um mercado, que nas noites de domingo serve carne assada, sendo que estava atendendo clientes por volta das 20 horas, quando o autor passou a trata-la mal e ofendê-la. A mulher disse que o companheiro, com quem vive há dois anos, estava desconfiando de que ela o estava traindo.

A mulher, então, foi para dentro de sua residência onde estavam alguns amigos do casal, e o autor foi atrás embriagado discutindo com a esposa. Descontrolado, ele pegou um espeto de assar carnes e feriu a mulher nas pernas e braços.

Quando ela deixava a casa para ir até uma unidade de saúde, sendo levada por amigos, ele arremessou uma chave de fenda contra ela, mas que não a acertou. A vítima contou que em outras ocasiões o marido já a agrediu e manifestou o desejo de representar contra ela na delegacia.

Fonte: Midiamax

zzzzzzzzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply