Iguatemi, Quarta Feira, 17 de Julho de 2019

MORRE AOS 80 ANOS SR. OSCAR LOPES EX-DESPORTISTA IGUATEMIENSE

0

 

Morreu no sábado dia (13), na cidade de Ponta Porã-MS, onde residiu nos últimos anos, “Seu Oscar”, como era chamado no meio esportivo de nosso Município. De acordo com familiares, ele vinha tendo problemas de saúde que evoluíram para um quadro de falência múltipla de órgãos.
Apaixonado por futebol, ele atuou diretamente no esporte iguatemiense por quase duas décadas, fazendo parte de várias equipes. Comandou inclusive, o saudoso Estrela do Sul, equipe que representou Iguatemi em várias competições regionais.
Sr. Oscar, era muito querido por todos e admirado por sua dedicação ao esporte. Natural de Amambai-MS, chegou em Iguatemi no ano de 1985 onde ficou até 2004, quando se mudou para a cidade de Ponta Porã-MS. Pai de 06 filhos, 16 netos e 22 bisnetos, certamente deixará muitas saudades para os familiares, amigos e os inúmeros esportistas que jogaram sob seu comando.
Sua última visita à Iguatemi, aconteceu no encontro da “Velha Guarda”, no ano de 2016, que reuniu diversos desportistas. O encontro, já tradicional em nossa cidade, é realizado uma vez por ano e conta com vários atletas que ainda residem no Município e outros que se mudaram para outras localidades.
No esporte, se destacou por seu esforço e determinação. Ele sozinho muitas vezes fazia o papel de Diretor, técnico, roupeiro e de massagista das equipes que comandava. Um verdadeiro homem do esporte. Por isso, quem o conheceu como atleta ou não, guarda muito carinho e respeito ao grande desportista que ele foi. Obrigado Sr. Oscar. O senhor sempre será lembrado no meio esportivo de Iguatemi e região.

Fonte- Kidão
Ascom-IGT

zzzz zzzzz zzzzzz zzzzzzz zzzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz

 

Share.

About Author

Leave A Reply