Iguatemi, Quarta Feira, 13 de Novembro de 2019

O esporte Iguatemiense perdeu um grande atleta com a morte do jogador RECO

0

O esporte iguatemiense está de luto. Na noite da sexta-feira dia 11, durante uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o atleta Esmael Augusto, popular Reco, após passar mal, morreu dentro do campo vítima de infarto. A morte do atleta, comoveu a todos pois, se tratava de um excelente atleta e uma pessoa muito querida e admirada por todos por sua conduta exemplar dentro e fora dos campos e quadras.
Era um dos principais atletas de Iguatemi, sempre representando o Município de maneira brilhante, aguerrida e dedicada. Todos que o conheciam rasgavam elogios ao Reco, por sua simplicidade, humildade e coleguismo. Um verdadeiro amigo, leal, parceiro e sempre disposto a ajudar quem quer que fosse. Hoje a dor e a tristeza tomam conta do nosso esporte mas, as lembranças desse grande atleta e ser humano ficarão na memória de todos.
Reco, como era conhecido, defendeu as cores de Iguatemi desde 2002, e por 17 anos trabalhou na Imperial Móveis do proprietário e amigo Paulo Rossi. Em todos esses anos de convivência no Município, ela fez parte de bons momentos de várias equipes e atletas iguatemienses.
Sua morte dentro de um campo de futebol comprova que ele morreu fazendo o que mais amava. Ficam agora, as boas recordações deste grande atleta que sempre foi e sempre será um exemplo e um símbolo para o esporte iguatemiense e de toda a região.
Para quem foi dar o último adeus ao Reco, o velório aconteceu na Capela Mortuária em Iguatemi e o sepultamento foi às 16 horas do sábado dia 12 de outubro, no Cemitério Municipal.
O Município de Iguatemi, através da Prefeita Patrícia Margatto e de toda a administração municipal, agradecem imensamente a esse guerreiro que por tantos anos vestiu as cores do Município, com garra e determinação. Que Deus possa confortar o coração de sua esposa e familiares. Reco teve uma linda trajetória no esporte e na vida. Sempre será um grande exemplo na vida de muitos atletas e amigos que conviveram com ele.
Sentiremos sua falta Reco, foi um prazer e uma grande satisfação tê-lo conhecido e convivido com você.
Que Deus o receba de braços abertos, para reforçar e fazer parte do Selecionado Celestial, junto com grande atletas e amigos que já se foram.

Fonte- Kidão
Ascom-IGT

zzzzzz zzzzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply