Iguatemi, Sbado, 23 de Maro de 2019

Policial mata suposto amante da esposa dentro de apartamento

0

Iltemir Araújo Machado, 52 anos, foi atuado por homicídio. Ele flagrou Anderson Carvalho dos Santos, 31 anos, dentro do banheiro do apartamento onde mora.

Um policial militar confessou que matou um homem dentro do apartamento dele em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (23).

Um investigador que participou da ocorrência disse que PM Iltemir de Araújo Machado alegou que estava sendo traído. No entanto, o boletim de ocorrência não traz esta informação.

Para a polícia, a mulher negou ter um amante e disse que a vítima era um amigo dela e que está separada de Iltemir há três anos, apesar de morarem no mesmo apartamento.

A vítima tinha 31 anos e levou um tiro no queixo e morreu na hora.

Versão do policial

O PM Iltemir de Araújo Machado disse que estava trabalhando, mas precisou voltar em casa, por volta de 1h da madrugada, para buscar um pen-drive que tinha esquecido e fez o flagrante.

Ao chegar em casa, Iltemir disse que encontrou a esposa em um tanque lavando o cabelo e escutou uma tosse masculina no banheiro. Ele perguntou para a mulher de quem era a tosse e ela desconversou.

O policial foi então até o banheiro, forçou a porta e encontrou o homem de 31 anos no local. Os dois começaram a trocar socos e agressões.

Segundo o policial, o homem tentou tirar a arma dele e foi aí que ele atirou no queixo da vítima. A bala atravessou a nuca e ele morreu no local.

Versão da mulher

A esposa negou que o homem morto era amante dela e disse ainda que se tratava de um amigo que tinha ido à casa dela para conversar.

Fonte: G1

Policial Militar matou suposto amante de esposa em Vila Velha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Policial Militar matou suposto amante de esposa em Vila Velha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Share.

About Author

Leave A Reply