Iguatemi, Tera Feira, 20 de Agosto de 2019

Projeto de Eficiência Energética da Energisa Garante Economia ao Município de Tacuru

0

 

O município de Tacuru vai receber iluminação de led, conforme convênio assinado com a Energisa por meio do Programa de Eficiência Energética – PEE/Aneel.

As obras começarão no próximo mês e estão previstas para serem finalizadas em outubro de 2019.

A ação, que vai garantir economia a iluminação pública do município, prevê a troca de 96 pontos de iluminação atual por Lâmpadas led. Serão contempladas pelo projeto as Rua José Carlos Castro Alexandria, Av Jose de La Paz Ortiz, Rua Wilson Lopes e Rua Máximo Giacomo Destefani. Além disso, com a instalação das novas lâmpadas será possível iluminar pontos do município que possuem rede de baixa tensão e ainda não estão iluminadas.

Participaram da assinatura do convênio, os vereadores do município de Tacuru: João Miguel Fernandes, Valmir Otilio da Silveira, Luzia Montiel e Regis Viudes Sanches, o prefeito Carlos Alberto Pelegrini e autoridades da Energisa.

“Esse apoio da Energisa é muito importante, pois o município possui uma alta despesa com iluminação pública. Que atualmente ainda é possível manter essa conta em dia através da contribuição Cosip, instituída por Lei Municipal, pois usamos a iluminação pública nas ruas para ir à igreja, ou sair à noite…Diante disso a demanda é alta e a nossa despesa realmente precisava diminuir, com esse projeto isso será possível”, explicou o Prefeito Municipal, Carlinhos Alberto Pelegrini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacuru e Notícia Direta

zzzz zzzzz zzzzzz zzzzzzz zzzzzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply