Iguatemi, Quarta Feira, 17 de Outubro de 2018

PTB oficializa candidatura de vereador “Careca” de Itaquirai a Deputado Estadual

0

 

O PTB oficializou neste sábado, 04, a candidatura de Carlos Alberto Prado ao cargo de deputado estadual nas eleições 2018. A convenção foi realizada no comitê onde o partido lançou também o nome de Nelson Trad filho para o senado e para o cargo de deputado federal o PTB anunciou 2 nomes.

O PTB participa de duas chapas proporcionais. Para deputados estaduais, lançou oito homens e três mulheres concorrendo na coligação com o PPS, Solidariedade, PSL, PMB, PSB e PP. Já para a disputa a deputados federais, o PTB tem dois pré-candidatos, que concorrem com o PTB, PSB, Solidariedade, PPS, PSL, PEN e PROS.

A convenção partidária do PTB de Mato Grosso do Sul, realizada na manhã de sábado (4), contou com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato a reeleição e do ex-secretário estadual de Obras e Infraestrutura Marcelo Miglioli (PSDB), candidato ao Senado em apoio à homologação do outro nome escolhido para essa disputa

Eleito vereador nas eleições de 2016, o vereador Carlos Aberto Prado, o Careca, agora é candidato ao cargo de deputado estadual.

“O que levei em conta para tomar essa decisão foi o posicionamento dos meus eleitores, amigos e a população que tenho atendido como vereador. Acredito que na Assembléia dá para ampliar a abrangência do trabalho que já venho fazendo. A população acredita na importância de estarmos inseridos na política para conseguirmos as melhorias que tanto queremos, principalmente na educação e saúde, sem deixar, é claro, os outros setores”, comenta Careca, que já foi vereador de 1997 a 2000.

Fonte: Folha do Conesul

Candidato a reeleição ao governo do estado, Reinaldo Azambuja e o candidato a deputado estadual Careca.

Candidato a reeleição ao governo do estado, Reinaldo Azambuja e o candidato a deputado estadual Careca.

Careca, candidato a deputado estadual, junto do presidente do PTB MS e candidato ao senado Nelsinho Trad

Careca, candidato a deputado estadual, junto do presidente do PTB MS e candidato ao senado Nelsinho Trad

Share.

About Author

Leave A Reply