Juti” Prefeitura Constrói “4 Novas Salas de Aula” e Reforma Escolas e Creches da -REME- Para ano Letivo de 2019

 

Com o início do ano de letivo 2019 se aproximando, a administração Municipal está realizando reformas nas escolas e Creche da rede Municipal de ensino do Município, com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

Na escola “Doraci de Freitas Fernandes” estão sendo construídas 4 (Quatro) novas salas de aula com recursos próprios do Município, e sendo realizadas manutenção nos telhados, reformas dos banheiros e também estão sendo construídos um novo espaço onde abrigará a SEMEC- Secretaria Municipal de Educação, ainda na Escola Dorací serão trocados os pisos das salas de aula e corredores de acesso as salas, será realizada limpeza e manutenção dos espaços recreativos.

Nas creches Municipais -CEIM- “Marci Brandão Fernandes” e -CEI- “Janelinha do Saber” estão sendo realizados, reparos na cobertura e telhado, troca de forro, pintura em toda instalação, estão sendo realizados reparos nos parquinhos e manutenção de um modo geral. As Creches estão em fase final e a população Jutiense vai poder contar com esse novo espaço onde as mães poderão deixar os seus filhos enquanto trabalham.

Desde o início da atual administração, as Escolas e Creches Municipais vem tendo um olhar especial por parte do poder executivo Municipal, já foram realizadas várias adequações nos espaços dos prédios nos anos anteriores, e depois de muito esforço a administração Municipal está conseguindo construir as novas salas de aula, e reforma geral no espaço da escola “Doraci”. A quadra escolar da Escola “Doraci” também receberá nova pintura assim como substituição da tela atrás das “traves”, e da tabela de basquete.

Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. A Prefeita Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB) não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

Assessoria de Comunicação

Laka 2 Laka 3 Laka 4 Laka 5 Laka 6 Laka 7 Laka 8 Laka 9 Laka 10 Laka 11 Laka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *