Durante festa, capataz é ferido com três tiros na nuca por peão
O capataz de uma fazenda, de 42 anos, foi ferido com três tiros na nuca, próximo à cidade de Jardim, na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul, durante uma festa de aniversário, neste domingo, dia 15 de junho. O peão autor dos disparos fugiu logo após o crime.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h50, segundo informações do boletim de ocorrência, quando todos estavam na festa, em uma fazenda às margens da rodovia BR-060 e a vítima entrou na casa dizendo que havia sido alvejada por tiros disparados pelo peão, apresentando intenso sangramento.
Diante da gravidade, a vítima foi socorrida pelas testemunhas e levada ao hospital. O capataz foi atingido por três disparos, sendo dois na nuca e um no braço, com transfixação torácica, porém, conforme informações médicas preliminares, o projétil que atingiu o tórax não perfurou o pulmão.
Para os policiais, a vítima conseguiu dizer que não sabe os motivos do crime e que nunca teve desavença com o autor, que logo após os disparos fugiu em uma motocicleta, de cor azul, não sendo encontrado pelos policiais.