‘Querida e respeitada’: Amigos e familiares falam sobre médica que caiu de ponte em MS
Amigos e familiares de Elaine Aparecida Ghirotto, lamentaram a morte da médica aos 43 anos. O corpo foi encontrado no Rio Ivinhema, no fim da manhã desta quinta-feira (19), dois dias após ela ter desaparecido. A profissional de saúde caiu de uma ponte na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema, na última terça-feira (17).
Equipes do CBM-MS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) trabalharam nas buscas durante os dois dias e, nesta quinta (19), realizaram o resgate do corpo.
Nas redes sociais, usuários compartilharam os pêsames pela partida da médica. “Descanse em paz minha prima”, desejou uma familiar.
Outros elogiaram o profissionalismo de Elaine Ghirotto. “Médica querida e respeitada”; “Que Deus conforte o coração de todos familiares”; “Lamentamos profundamente”, outras pessoas compartilharam.
Mensagens para o pai
A profissional de saúde deixou mensagens para o pai antes do incidente. O corpo foi encontrado no rio, a aproximadamente 3 km do local em que ela foi vista pela última vez. O resgate foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Um homem que trabalhava em uma construção nas proximidades relatou que viu quando a médica apareceu na ponte e caiu no dia 17 de junho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ela não foi localizada. No local, a médica deixou um veículo, um Toyota Corolla, estacionado próximo à ponte. Dentro do veículo havia o celular que passaria por perícia.
O pai dela esteve no local e mostrou à polícia que recebeu mensagens da filha, dizendo onde estavam as chaves do carro, entre outras coisas.
Fonte: Midiamax