Após ameaçar esposa de morte, homem é preso com arma

Um homem de 57 anos foi preso na terça-feira (19) em Bodoquena, após ameaçar a esposa durante a madrugada, utilizando uma faca e proferindo palavras de intimidação. O caso aconteceu na zona rural da cidade, próximo ao Rio Azul.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia relatando que, entre a noite de segunda (18) e a madrugada de terça (19), o companheiro a ameaçou de morte. Ela também informou que o homem teria acesso a uma arma de fogo escondida na residência.

Durante diligências, os policiais encontraram uma espingarda de pressão modificada de forma ilegal para calibre .22. O autor não estava no local no momento da busca, mas foi localizado no período da tarde, nas proximidades da Delegacia. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a lavratura do auto de prisão em flagrante, permanecendo sob custódia à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já respondeu anteriormente por homicídio. A ação foi considerada necessária para garantir a segurança da vítima, diante do risco concreto de feminicídio.

A prisão ocorreu no âmbito da operação Shamar, que intensifica o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher em Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos canais oficiais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *