Homem é esfaqueado após enviar mensagens sexuais a mãe de vizinho

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante após esfaquear um homem de 49 anos, em uma conveniência localizada no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira, dia 25 de agosto. O autor afirmou que cometeu o crime após a vítima enviar mensagens sexuais para a mãe dele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Vídeo mostra a vítima sentada ao lado de uma conveniência e o autor chegando já com a faca na mão. Ele desfere golpes contra o homem, que se levanta e tenta se proteger. Depois de algum tempo, o rapaz vai embora, e a vítima caminha até a frente do estabelecimento, onde senta novamente com a mão no abdômen.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do BPChq (Batalhão de Choque) estava em patrulhamento na região por volta das 23h50 quando houve a informação de uma tentativa de homicídio na rua Cassim Contar. Os militares foram até o local e uma testemunha os abordou contando que havia presenciado o crime.

A testemunha relatou que é dono de uma conveniência e que o homem estava no local quando o autor chegou e desferiu golpes de faca nele. Em seguida, o rapaz foi embora. Os policiais encontraram a vítima sentada na calçada com a camiseta suja de sangue. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente.

Segundo o relato da vítima, o autor das facadas mora na mesma vila de casas que ele. Os policiais, então, foram ao local e encontraram o rapaz que assumiu ser o responsável pelas facadas. Ele também afirmou que agrediu o homem após a vítima enviar mensagens sexuais para sua mãe que “o incomodaram profundamente”.

Com isso, ele pegou a faca e foi procurar a vítima naquela noite. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no glúteo e no abdômen. As lesões foram consideradas graves e ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo informações do site Campo Grande News, O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado para a Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *