Jovem preso confessa estupros e polícia não descarta participação dele em outros casos
Gabriel Vitório Souza Barbosa, de 22 anos, foi encaminhado nesta quinta-feira (11) para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a audiência de custódia.
Ele foi autuado em flagrante pela prática de estupro contra uma jovem no bairro Jardim Dubai, ocorrido na última terça-feira (9).
Segundo informações da Polícia Civil, após a prisão, o suspeito confessou a autoria de dois estupros, embora a investigação não descarte sua possível participação em outros crimes.
A ação foi desencadeada pelas equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
De acordo com informações policiais, o crime registrado nesta semana ocorreu quando a vítima seguia de bicicleta para casa e foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. De acordo com relatos preliminares, Gabriel trabalha como mecânico durante o dia e como entregador à noite e, em depoimento inicial, declarou que “não sabe o que acontecia com ele” ao cometer os crimes.