Mulher invade casa do ex com faca e trio vai parar na delegacia
Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã. O caso, registrado por volta das 5h40, envolveu uma mulher de 51 anos, seu ex-companheiro de 48 e a atual namorada dele, de 39.
De acordo com o boletim, a mulher relatou que foi até a residência do ex para ver seu cachorro e informar sobre uma suposta gravidez. Como o portão estava fechado, disse ter pulado a cerca. Dentro da casa, encontrou o homem com a atual companheira e, segundo seu relato, teria tentado agredir a namorada, mas foi contida pelo ex, que a derrubou no chão, puxou seus cabelos e a ameaçou de morte caso chamasse a polícia.
O homem, por sua vez, apresentou versão diferente. Ele afirmou que, por volta das 3h da manhã, a ex teria arrombado a porta da sala portando uma faca e, em seguida, tentado agredir sua namorada. Segundo ele, ao intervir, acabou sendo atingido por chutes, inclusive nas partes íntimas, e alegou que a ex estava sob efeito de álcool.
A atual companheira confirmou a versão do homem e disse ter sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, além de ameaçada com a faca, que teria quebrado durante a confusão. Ela relatou ainda que conseguiu escapar ao pular a cerca, enquanto a briga prosseguia dentro da casa.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã para as devidas providências. O homem apresentava arranhões nas costas e costelas; a ex-companheira tinha escoriações no cotovelo, joelho e hematomas no braço. Já a atual namorada reclamava de dores, mas não apresentava ferimentos aparentes.
Fonte: Dourados News