Mulher é presa após furto de veículo com “Boa Noite Cinderela”

A Polícia Militar do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai,  registrou, nesta terça-feira, dia 30 de setembro, uma ocorrência de furto de veículo na Vila da Sede. 

O caso envolveu um possível golpe aplicado contra um morador da região, que relatou ter sido dopado antes de perceber o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que, na noite anterior, encontrava-se em uma conveniência e conheceu uma mulher no local. Após ingerir bebida alcoólica, a vítima convidou a mulher para sua residência, onde continuaram consumindo bebidas alcoólicas. 

O homem, após manter relações sexuais com a mulher, disse ter adormecido por volta das 23h e acordado somente às 9h30, desorientado. Ele relatou aos policiais a suspeita de que a cerveja tenha sido misturada a uma substância conhecida popularmente como “Boa Noite Cinderela”. 

Ao despertar, percebeu que a caminhonete de sua propriedade, uma Fiat/Toro, de cor prata, ano 2020, além de dois aparelhos celulares, haviam sido levados. Segundo o relato, não houve arrombamento e a porta da residência foi destrancada pelo lado interno, utilizando-se a chave que havia ficado na fechadura, o que levou o autor a crer que sua acompanhante facilitou o furto da caminhonete.

Durante a abordagem, a mulher, que ainda estava na casa, apresentou muito nervosismo, chegando a fumar vários cigarros continuamente diante da presença policial. 

Aos policiais, ela afirmou ter conversado anteriormente com outro homem na conveniência, sobre o fato de a vítima possuir bens de alto valor, inclusive seu veículo Fiat Toro.

A suspeita foi encaminhada pela Polícia Militar de Nova Itamarati até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil. A vítima se comprometeu a realizar exames laboratoriais para comprovar a possível ingestão da substância entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *