Mãe, filha e neto foram queimados ainda vivos dentro de casa

Vítimas do crime brutal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10/11), em Rochedo, Irailde Vieira Flores de Oliveira, 83, a filha dela, Rosimeire Vieira de Oliveira, 37, e o neto, um adolescente, de 14 anos, foram queimadas vivas. Os corpos das três pessoas foram encontrados carbonizados pela polícia. 

Antes de morrer incendiadas, eles foram esfaqueados antes de morrer queimadas. O principal suspeito, Higor Thiago Santana de Almeida, 31, ex-namorado de Rosimeire, foi preso em flagrante e é apontado pela Polícia Civil como autor do crime

De acordo com as informações do site Campo Grande News, exames feitos pelo médico legista apontaram perfurações no pescoço e no tórax das vítimas, além de fuligem na traqueia, o que indica que elas ainda respiravam quando o fogo começou, ou seja, podem ter sido queimadas vivas.

Segundo o delegado Jarley Inácio, o suspeito agiu por vingança após o fim do relacionamento, que durou cerca de quatro meses.

As vítimas foram encontradas em diferentes cômodos, o que ajudou a reconstituir a sequência da violência. 

Ainda conforme o portal, com base em conversas com o delegado, os sinais de fuligem nas vias respiratórias mostram que as três ainda estavam vivas quando o fogo começou, o que significa que morreram inalando fumaça e queimadas após serem feridas a facadas. 

O caso começou a ser tratado como incêndio acidental, mas a hipótese foi descartada ainda durante a madrugada.

O suspeito pelo crime já tinha passagem por violência doméstica.

A Polícia Civil investiga o caso como dois feminicídios qualificados e um homicídio, além de incêndio criminoso. Para o delegado, não há dúvidas de que a motivação foi o término do relacionamento.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *