Prefeito de Tacuru destaca avanço nas obras de recuperação da MS-295 e agradece ao Governo do Estado
Redação
O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, destacou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21) os trabalhos de recuperação da MS-295, trecho que atende a região rural do município.
Conforme o prefeito, a obra inclui a retirada da camada antiga da estrada e a preparação da base para receber o novo pavimento. Durante o acompanhamento dos serviços, ele destacou o uso de cimento misturado ao solo como parte do processo de preparação e compactação da via.
Rogério Torquetti também agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos e pelo trabalho de recuperação da rodovia, ressaltando a importância da obra para a melhoria da infraestrutura viária da região.
Com a intervenção, há a expectativa de melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança aos usuários da MS-295 na região, especialmente para moradores e produtores que utilizam a rodovia para o deslocamento e o escoamento da produção rural.
Fonte: agazetanews

