Ciclista é perseguida ao voltar do trabalho e leva tapa nas nádegas

Uma ciclista, de 35 anos, foi perseguida por um homem de moto enquanto voltava do trabalho e atacada com um tapa nas nádegas, na noite desta quinta-feira, dia 22 de outubro, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Câmeras de segurança mostram o motociclista vindo logo atrás da vítima, em baixa velocidade, e acompanhando a mulher durante o caminho, na rua Catiguá.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou ao site Midiamax, que já faz esse trajeto há dois anos para ir e voltar ao trabalho, em uma sorveteria. Segundo ela, a rota escolhida é justamente a mais movimentada por oferecer um pouco mais de segurança.

Ela disse ter percebido uma moto seguindo a bicicleta, porém achou que se tratava de um motorista de aplicativo. Ao chegar ao cruzamento com a Rua Pinus, o homem passou por ela, deu um tapa na região do glúteo e fugiu em seguida.

A vítima disse ter xingado, gritado e tentado perseguir o agressor para anotar a placa do veículo, mas não conseguiu alcançá-lo. “Meu sentimento é de impotência por não poder fazer nada. Eu gritei, xinguei. E se não tivesse feito isso, o que poderia ter acontecido?”, questionou a vítima.

Fonte: Dourados Ness

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *