Homem é preso após crise de fúria durante festa de aniversário e ameaças à esposa

Uma celebração familiar terminou em caso de polícia na tarde deste sábado (11), no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após agredir verbalmente, ameaçar e danificar o carro da própria esposa, de 47 anos, durante a festa de aniversário da filha do casal.

De acordo com o Jornal da Nova, a mulher relatou que tudo começou quando o marido passou a agir de forma agressiva e humilhá-la diante dos convidados, dizendo frases como: “Você não é ninguém, você não vale nada.” Abalada, ela afirmou que não queria mais conviver com ele, momento em que o homem perdeu o controle e respondeu com ameaças: “Quero ver se eu não entro; se eu não entrar, vou te matar. Isso não vai ficar assim.”

Na sequência, o autor se dirigiu ao veículo da esposa e, tomado pela raiva, deu um soco no vidro da porta do motorista, quebrando-o. A mulher contou ainda que essa não foi a primeira atitude violenta do companheiro, lembrando um episódio anterior em que ele teria quebrado a chave do mesmo carro, deixando-a com o prejuízo do conserto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem totalmente exaltado, gritando e desrespeitando os policiais, dizendo: “Vocês não têm autoridade nenhuma!” Ele ainda tentou avançar contra a equipe, sendo contido e algemado para garantir a segurança de todos no local.

Sem ferimentos aparentes, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou que ele não se aproxime dela nem de seus familiares, por temer pela própria integridade. Já o autor sofreu escoriações no braço, provocadas pelo impacto contra o vidro, e foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça, dano e desacato. A vítima deve solicitar medidas protetivas para evitar novas agressões.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *