Mulher morre após passar mal ao comer bolo em festa de aniversário

Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, morreu horas depois de comer um bolo em uma festa de aniversário, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, dia 23 de setembro. Angélica teve vômito, diarreia e falta de ar.

Angélica estava com o namorado na festa, onde comeu o bolo. Após a festa, o casal voltou para o apartamento no bairro Vila Alegre. O namorado contou que retornaram para a residência por volta das 23 horas, de segunda-feira (22).

Já na madrugada de terça (23), por volta da 1h30 hora, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima em seu apartamento. O namorado informou ainda que Angélica começou a passar mal, apresentando vômito, diarreia, falta de ar e dores no peito.

Os primeiros atendimentos foram feitos ainda no quarto da vítima. Durante o atendimento, Angélica continuou vomitando, relatou fraqueza e expeliu espuma pela boca, segundo o site TL Notícias. Já no térreo do condomínio, ela sofreu uma parada cardíaca. 

Foi tentada a reanimação, mas ela não resistiu. Na residência, a perícia encontrou no lixo um prato com resquícios de bolo. O carro do casal passou por perícia, porém sem sinas de crime.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte indeterminada sem indícios de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *