Vítima perde R$ 7 mil em golpe de estelionato após golpistas se passarem por advogada e juiz
Um caso de estelionato foi registrado nesta quarta-feira (5) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A vítima, de 62 anos, procurou a unidade policial após ser enganada por pessoas que se passaram por sua advogada e por um juiz.
De acordo com o boletim de ocorrência, os golpistas entraram em contato com a vítima afirmando que ela teria sido contemplada com sentenças favoráveis em um processo contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Durante a conversa, os estelionatários solicitaram que a mulher realizasse uma chamada de vídeo e repassasse informações de sua conta bancária.
Conforme o relato, após seguir as orientações, a vítima percebeu que havia sido lesada em R$ 7 mil. O caso foi registrado como estelionato e será investigado.
Fonte: Dourados News

