Bolsonarista invade festa e mata Lulista no Paraná

Um confronto armado foi finalizado com duas mortes em Foz do Iguaçu (PR) . O policial penal federal José da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Arruda, o matou, mas também recebeu tiros da vítima e morreu em seguida. O motivo das mortes: Guaranho, apoiador de Bolsonaro, invadiu a festa de aniversário que tinha como tema o ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Arruda comemorava seus 50 anos na Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi). A celebração tinha como temática a candidatura do ex-presidente Lula às eleições deste ano. O policial penal teria interrompido a festa, disparado gritos de apoio a Bolsonaro e apontado um revólver para o aniversariante. Ele ainda teria ameaçado matar todos os presentes, mas logo deixou o local.

Na sequência, o guarda municipal se dirigiu a seu carro para pegar seu revólver funcional. Momentos depois, Guaranho abordou Arruda no estacionamento e atirou contra ele. O guarda conseguiu revidar, mas morreu pouco depois. O policial penal foi internado em estado grave.

Guarda há 28 anos, Arruda também era diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi) e tesoureiro do PT na cidade. Em 2020, ele foi candidato a vice-prefeito pelo partido.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *