Iguatemi, Quinta Feira, 17 de Outubro de 2019

Bolsonaro defende Moro, mas diz que confiança 100% só em pai e mãe

0

Para presidente, credibilidade do ministro da Justiça não foi abalada após divulgação de conversas sobre a Lava-Jato

presidente Jair Bolsonaro disse, neste sábado, que só confia 100% em seu pai e sua mãe, ao comentar a situação doministro da Justiça , Sergio Moro , que teve diálogos com a força-tarefa da Lava-Jatodivulgados esta semana pela agência de notícias “The Intercept Brasil”. Bolsonaro completou, porém, que na sua avaliação a credibilidade de Moro não foi abalada. Bolsonaro insinuou que as conversas podem ter sido “forjadas”.

— Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa, por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe — disse o presidente, ao sair do Palácio do Alvorada.

Questionado sobre a credibilidade do ministro, Bolsonaro o defendeu:

— Quanto a minha pessoa, zero. Mas tem um crime de invadir o celular do caboclo lá. E outra, tem programa que eu tive acesso de você forjar conversa e ponto final. O que interessa? O Moro foi responsável, não por botar um ponto final, mas por buscar uma inflexão na questão da corrupção e mais importante: livrou o Brasil de mergulhar em uma situação semelhante a da Venezuela.

Bolsonaro ainda citou a demissão do ex-ministro Santos Cruz da Secretaria de Governo ao ser questionado, ainda no contexto da situação de Moro, sobre “ninguém ser inabalável”.

— Muita gente se surpreendeu com a saída do general Santos Cruz. Isso pode acontecer. Muitas vezes, na separação de um casal você se surpreende: “mas viviam tão bem!”. Mas a gente nunca sabe qual a razão daquilo. E é bom não saber. Que cada um seja feliz da sua maneira.

O Globo

zzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply