Iguatemi, Sexta Feira, 22 de Maro de 2019

Câmara de Japorã encerra 2018 com saldo positivo no trabalho dos vereadores

0

 

A Câmara Municipal de Japorã encerrou os trabalhos legislativos no ano de 2018 e segundo o presidente da Câmara Paulão Franjotti, o saldo de trabalho dos vereadores é muito positivo.

Paulão Franjotti fez um balanço do biênio 2017/2018, período em que ele está à frente da Câmara Municipal, e relatou que foram feitas pelos vereadores várias indicações, requerimentos, Projetos de Lei, ultrapassando uma centena, somando-se todos os trabalhos.

Segundo o presidente, os vereadores compõem a base do prefeito Bispo, ou seja, o prefeito tem total apoio para aprovar os projetos de interesse do município.

Paulão Franjotti foi reeleito por unanimidade para mais um mandato de Presidente da Câmara (2019/2020), o que demonstra a confiança dos vereadores no seu trabalho e seriedade. Na eleição de 2016, Paulão foi o mais votado com 320 votos, conquistando o seu terceiro mandato de vereador, sendo hoje um dos nomes fortes a sucessão do prefeito Vanderlei Bispo.

Os trabalhos dos vereadores são feitos através fiscalizações e de indicações, quando solicitam melhorias nos serviços públicos nas áreas de: Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura Familiar, entre outros. Outro trabalho que os vereadores fazem é buscar junto aos deputados e senadores parceiros, que destinem emenda para ajudar o município.

A Câmara de vereadores de Japorã conta com 9 vereadores, sendo:

Paulo C. Franjotti, Enos Goes, Daiane Vilharva, Vinicius Meira, Adelina Amaurilio, Rogério Dias, Antonio Carlos dos Santos, Carlos Francisco Salvador e José Alcindo Mortene.

1545658175235596

Share.

About Author

Leave A Reply