Cliente chama funcionário de loja de ‘neguinho’, foge de shopping e caso vai parar na polícia

Polícia Civil investiga caso de injúria racial em uma loja de celulares que fica em um shopping de Campo Grande. Na noite de ontem (21), cliente fugiu do estabelecimento depois de chamar um atendente de “neguinho”.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pouco antes das 22h o suspeito foi até o local na tentativa de trocar o plano que tinha com a operadora, no entanto, foi informado pela vítima que o serviço deveria ser feito pelo canal de atendimento telefônico. 

Irritado com a informação que recebeu, o cliente passou a insultar o trabalhador. “Então vamos cancelar tudo neguinho”, disse.  Alertado sobre o crime que cometeu, o suspeito negou que tivesse falado, no entanto, foi desmentido pela esposa que o acompanhava.

Aproveitando um momento de distração, o suspeito fugiu da loja enquanto a vítima procurava o chefe.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como injúria racial. O local possui câmera e as imagens devem ser solicitadas durante as investigações.

Com informações do Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *