Dirigindo bêbada, mulher é perseguida e presa ao acusar policiais de assédio

 

Uma mulher, de 36 anos, que dirigia embriagada foi presa após tentar fugir de policiais na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória esta noite (08) em Campo Grande. A condutora foi flagrada pelos policiais militares seguindo com a porta aberta, que estava batendo em outros veículos da via. Ao notar a viatura ela tentou fugir e só foi parada a cerca de 5 quadras do local.

Como a mulher estava visivelmente embriagada os policiais solicitaram que ela fizesse o teste do bafômetro. Ela aceitou, mas logo em seguida começou a gritar e xingar os policiais os acusando, inclusive, de abuso de autoridade e até de assédio sexual. Ela teve de ser algemada após chutar os policiais.

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso apenas o veículo estava com o licenciamento atrasado. O marido da mulher também foi chamado para ir até o local e acompanhou todos os procedimentos do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Ela foi autuada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro por embriaguez, desacato, resistência a prisão e direção perigosa.

Campo Grande News

PLANTAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *