Em encontro, mulher é amarrada e torturada a pauladas por mais de 5h

Uma mulher de 34 anos foi amarrada e torturada por um homem que havia conhecido em bar na cidade de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande.  As agressões aconteceram durante toda a madrugada, segundo a vítima, que estava com vários ferimentos. Ela foi socorrida e recebe atendimento no hospital. O autor, segundo boletim de ocorrência, Diego Cristiano Taborda, 35 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em um bar na Vila Fátima, onde ingeria bebidas alcoólicas e conheceu Diego por volta das 21 horas deste sábado (17). De lá, ainda no início da madrugada, os dois seguiram para a casa do suspeito, na Vila Nova Esperança.

Ao chegar na casa, a mulher foi amarrada com a própria roupa e passou a ser torturada. O autor desferia socos no rosto, chutes, enforcamentos e pauladas. A todo momento, mostrava uma faca e falava que ela só sairia do local morta. Ao ouvir barulho estranho, uma testemunha acionou a Polícia Militar no início da manhã deste domingo (18).

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher nua e deitada no chão do quarto. Ela estava com as mãos e pés amarrados. Ao perceber a presença dos militares, o autor começou a estrangular a vítima dizendo que iria matá-la, momento em que foi imobilizado e algemado.

A vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital, onde ficou internada. Devido a desmaios, ela passaria por exame de raios-x e tomografia. A mulher afirmou que não houve ato sexual, que Diego tirou a roupa dela e usou para amarrá-la.

Diego usava tornozeleira eletrônica e, segundo a PM, “já tem diversas passagens policiais pelo mesmo crime”.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *