Homem procura polícia após ser perseguido e ameaçado pela ex-esposa em MS

Um homem de 36 anos relata estar sendo ameaçado e perseguido pela ex-esposa, uma mulher de 28 anos. A suspeita estaria invadindo a casa e o trabalho da vítima para realizar ameaças. O fato foi registrado nesta manhã de sábado (20), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve um relacionamento de nove anos com a suspeita, mas o casal estaria separado há sete meses. No último dia 16 de maio, a mulher teria invadido a casa do ex-marido pedindo para reatar o relacionamento. Diante da negativa, com uma faca, a suspeita rasgou o sofá e o colchão do homem.

Ainda segundo o registro policial, a vítima procurou familiares da suspeita para contar o que havia acontecido, mas mesmo assim as ameaças continuaram. O homem conta que constantemente tem sido perseguido pela ex-companheira.

Nesta sexta-feira (19), a suspeita novamente esperou a vítima em frente ao trabalho. O homem precisou despistar a ex-esposa. Ele foi informado que suspeita teria ido até a residência e supostamente ateou fogo em alguns objetos.

Com medo, o homem não retornou para o imóvel que mora e resolveu procurar a polícia. O caso foi registrado como perseguição na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *