Iguatemi, Quarta Feira, 18 de Setembro de 2019

Iguatemi- AGROINDUSTRIAL receberá Missão Internacional das Filipinas para exportação de Carne

0

 

Participando de um sorteio de Plantas realizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através da Coordenação Geral de Controle de Avaliação, 37 Plantas a nível nacional, concorreram ao processo de escolha de apenas 4 Plantas para receber a Missão Filipinas, ao Brasil. O sorteio, aconteceu em Brasília- DF, na sexta-feira dia (6), 4 Plantas o Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi foi o segundo a ser sorteado.
“Essa é mais uma grande conquista para o nosso Município. Entre tantas plantas apresentadas, o Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi ser sorteado para receber a visita da Missão Internacional das Filipinas, com o objetivo de avaliar os estabelecimentos e habilitá-los a exportar para aquele destino, é motivo de muita satisfação para nós. Deus está nos abençoando. Depois do nosso Frigorífico obter sua habilitação para exportar para a China, estamos recebendo mais uma ótima notícia”, disse a Prefeita Patrícia Margatto.
Para participar dos sorteios, as empresas tiveram que seguir todas as regras estabelecidas pela Coordenação Geral de Controle de Avaliação-CGCOA. A vinda da Missão das Filipinas, está confirmada para o dia 15 de outubro. O Órgão, entendeu que o processo de escolha mais justo e transparente seria o de sorteio. Portanto, mais uma grande conquista para o Agroindustrial de Iguatemi que, poderá estender suas exportações para este País do sudeste da Ásia um dos quatro principais compradores da carne brasileira. A aprovação da Missão Internacional, implicará na construção de um confinamento de bovinos que, a princípio teria capacidade para 10 mil cabeças, sendo aumentada para 20 mil cabeças.

Fonte-Kidão
Ascom-IGT

zzzz

Share.

About Author

Leave A Reply