Iguatemi, Quinta Feira, 22 de Abril de 2021

Mulher diz que esfaqueou rival por ciúmes do marido

0

 

A mulher de 32 anos que esfaqueou uma rival, de 35,  por ciúmes do marido em Dourados deixou a prisão há dez dias. O crime aconteceu nas proximidades do Terminal de Transbordo, na região central da cidade.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave, com ferimento na região do abdômen, provocado por uma faca de açougueiro, que foi utilizada na tentativa do homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, um policial civil transitava pelo Jardim Caramuru, quando avistou uma aglomeração de pessoas e viu uma mulher baixa, de vestido vermelho, se afastando do grupo.

Quando ele se aproximou foi abordado por um comerciante que identificou esta mulher como autora de uma tentativa de homicídio.

Num vídeo que circula nas redes sociais, a autora se apresenta como Camila, e confirma o ato. “Tentei matar mesmo, ela mexeu com o meu marido”. Ela foi presa encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Midiamax

 

Share.

About Author

Leave A Reply