Iguatemi, Quinta Feira, 22 de Abril de 2021

Mulher é agredida com café quente e pauladas por vizinho no Nova Lima

0

 

Uma jovem de 18 anos foi agredida com um pedaço de pau pelo vizinho, que chegou a jogar café quente na vítima. O caso ocorreu no último domingo (04) em uma residência do bairro Nova Lima, após a vítima tirar satisfações sobre comentários homofóbicos. O caso só foi registrado nesta terça-feira (06), na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A jovem procurou a delegacia, onde relatou que se mudou há cerca de um mês para a região, quando teve conhecimento sobre os comentários homofóbicos. Ela afirma que foi vítima de difamações e piadas sobre sua orientação sexual, pois é casada com outra mulher, então foi até a casa da vizinha para tirar satisfações.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que chegou na residência, o filho da vizinha passou a agredir a vítima com um pedaço de pau. Em seguida, jogou café no rosto da mulher.

Após as agressões a vítima disse que saiu para acionar a polícia e o autor fugiu em um carro, ainda apontando uma arma de fogo para a jovem. Com medo, ela procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Fonte: Midiamax

Share.

About Author

Leave A Reply