Música alta de vizinho vira caso de polícia

Nesta sexta-feira (15/3), a Polícia Militar (GUPM) foi acionada para atender ocorrência de perturbação da tranquilidade. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou que seu vizinho dos fundos de sua residência, estava utilizando som em alto volume.

Conforme informou O Pantaneiro, o homem disse que essa situação ocorria rotineiramente e ele não suportava mais, especialmente por ter uma filha de 17 anos que sofria de depressão. Ele expressou o desejo de representar contra o vizinho, embora tenha observado que, naquele momento, o som já havia sido desligado.

A GUPM se dirigiu à residência e conversou com a proprietária da casa e seu filho de 24 anos. Eles afirmaram que o som não estava na residência e que um cunhado do rapaz havia removido o aparelho do local, não fornecendo informações sobre seu destino. Os policiais entraram na residência para confirmar a ausência do aparelho de som, que não foi encontrado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para registro policial para as providências cabíveis.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *