Panfleto denuncia e acusa irmã de igreja de ‘se envolver com homens casados’ em Campo Grande

Com foto e tudo, um panfleto espalhado pela Avenida Zahran, em Campo Grande, está expondo e denunciando uma irmã de igreja evangélica que supostamente se envolveria com homens casados na Capital.

O panfleto impresso em folha sulfite comum está dando o que falar e foi parar até na página Segredos do Busão, famosa por divulgar nas redes sociais causos e relatos de usuários do transporte público de Campo Grande.

“Confesso que vi esse panfleto espalhado por quase todos os pontos da Avenida Zahran… parece que a casa de alguém caiu”, disse um anônimo que divulgou o “alerta”. E ele não foi o único a ver o panfleto.

Mas o que diz o panfleto?

Consta escrito no cartaz: “Essa mulher se chama ****. Ela é funcionária do ****, trabalha como auxiliar de escritório do hospital e é irmã da Igreja ****, cantora gospel da mesma igreja e tem um grupo musical chamado ****”, inicia o aviso. As informações pessoais da acusada foram ocultadas com (*), mas estão expostas para quem quiser ver nos pontos da Zahran.

E o panfleto não para por aí. “Cuidado com essa mulher, pois ela se envolve com homens casados, pais de família. Se você ver essa mulher próxima ao seu marido ou companheiro, tire ela de perto deles, pois ela irá se aproximar como uma irmã caridosa que ajuda os necessitados, mas essa ajuda é em outro sentido”, finaliza o recado, divulgando ainda a foto da acusada.

panfleto
Panfleto está dando o que falar em Campo Grande – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

É sobre isso?

Só que, em polvorosa, a população opinou nos comentários da página Segredos do Busão e a maioria detonou a atitude de quem fez o cartaz, considerado calunioso e difamatório.

“Ôh coitadinho do tal pai de família, tão indefeso… me poupe. A pessoa que fez isso deveria tomar várias doses de amor próprio vergonha na cara que já seria um bom começo, affff”, disparou uma internauta. Vários campo-grandenses – a maioria – seguiram a mesma opinião.

Contudo, uma conhecida da irmã evangélica denunciada se pronunciou e decidiu dar uma outra versão da história. “Antes de julgar as pessoas, procura saber dos fatos. A pessoa que está colocando esse panfleto nos postes simplesmente é recalcada e mal amada. Ela não aceitou a separação e fica difamando a outra parte. Aceita, querida”, revela.

Segundo ela, o caso “já está em processo e a hora dessa mal-amada vai chegar”, avisa. A reportagem do Midiamax tentou contato com as partes envolvidas, mas não obteve resposta até a finalização deste texto. O espaço segue aberto para ambas se manifestarem e o anonimato é garantido.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *