Polícia Civil apreende adolescentes infratores e prende suspeito de roubo de veículo em Eldorado

Na manhã desta terça-feira (7), logo após receber informação do crime de Roubo do veículo VW/Virtus, pertencente a um taxista da cidade, a Policiais civis da Delegacia de Eldorado, através dos investigadores da Seção de Investigações Gerais, em diligências, constataram que o veículo havia sido abandonado, totalmente queimado, às margens de uma estrada para o distrito do Porto Morumbi.

Já de posse da informação sobre a qualificação de dois adolescentes infratores suspeitos, residentes naquele Porto, por volta das 11h00min, a equipe de investigação se deslocou até a residência dos mesmos, sendo que durante entrevista, na presença de seus responsáveis legais, os adolescentes infratores confessaram a prática do ato infracional, bem como vieram ainda a informar a qualificação e o paradeiro de um terceiro partícipe, um maior de idade, o qual também residia naquele distrito.

Em diligências, a equipe de investigação foi até a residência do suspeito, tendo o encontrado dormindo com sua esposa. Em entrevista, ele também confessou a prática do crime.

A equipe policial também realizou entrevistas com familiares dos adolescentes infratores e a esposa do maior de idade, os quais corroboraram com informações a respeito do horário de chegada dos suspeitos em suas residências na data dos fatos, compatíveis com o estimado em que o veículo fora abandonado, queimado, às margens da estrada para o Distrito.

Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, sendo autuados pela autoridade policial por ato infracional análogo à Roubo majorado pelo concurso de pessoas. Por sua vez, o maior de idade recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de Roubo majorado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores.

Todos envolvidos se encontram à disposição da justiça, recolhidos provisoriamente na Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Fonte: Assessoria PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *