Iguatemi, Tera Feira, 20 de Agosto de 2019

Prefeitura de Juti e Governo do Estado entregam mais uma Habitação

0

 

Buscando resolver o problema de moradias precárias a Prefeitura de Juti em parceria com o Governo do Estado entregaram na manhã desta terça-feira (14) mais uma casa de alvenaria.

O programa é uma parceria onde a administração estadual disponibiliza parte do material de construção e o município fica encarregado em concretizar a obra com a disponibilização de mão de obra e materiais. O beneficiário tem o imóvel construído em seu terreno.

A responsável pela família contemplada, Gisele Fernandes, comentou sobre a sua nova moradia e disse que, “Estou muito feliz em poder contar com a Prefeitura de Juti e a Secretaria Municipal de Assistência Social que propiciou que minha família tenha esse lindo lar, com dignidade, segurança e conforto. Meu sonho está realizado e minha filha, minha mãe e minha irmã poderão ter uma casa que chamaremos de nosso lar”, finalizou.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) fez a entrega das chaves e discursou dizendo que, “Essa é uma oportunidade que faz com que tenhamos mais vontade de trabalhar e representar os interesses da nossa população, ver o sonho de uma família ser realizado nos enche o coração de alegrias e recompensa nossa função, tudo acontece ao tempo de Deus e chegou a hora da Gisele e sua família serem agraciadas, o nosso objetivo é abranger o maior número de pessoas possíveis, e com fé, determinação e muito arrojo estamos caminhando progressivamente nos benefícios de todos os jutienses”, comentou a prefeita.

A mais nova casa de Juti fica localizada na Rua Duque de Caxias, próximo ao escritório da Sanesul e possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, cobertura de telhas cerâmicas, calçada, pintura e é toda de alvenaria.

O Departamento Municipal de Planejamento foi o responsável pelo acompanhamento da obra desde o projeto até a finalização.

Estiveram presentes na solenidade de entrega secretários municipais, vereadores Vandinho, Mano, Adriano, Vander, Simone e Rose Gonçalves além de servidores municipais.

FONTE: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

zz zzz zzzz zzzzz zzzzzz zzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz

Share.

About Author

Leave A Reply